março 22, 2015

Lay free: No.6

Este layout ainda está em uso no meu blog de No.6, mas não me importo que o usem também. O meu ship é perfeito demais para ficar só no meu cantinho >.< Os tons predominantes são azul e castanho. 
Visualizar: www
Códigos
  • HTML do layout: www
  • Welcome: www
  • About: www
  • Menu: www
  • Afiliados: www
  • Despedida: www
Os gadget não têm de estar por essa ordem, mas talvez seja melhor que o Welcome seja o primeiro gadget e a Despedida seja o último, certo? De qualquer modo, o primeiro e ultimo gadget têm aspeto diferente dos restantes, tal como o gadget de afiliados, que pode colocar onde quiser. Só tem de substituir, nos códigos, o que estiver a maiúscula e o que diz testando o gadget, que será o seu texto, é bem simples. Pode remover o que quiser, mas eu não indicaria...

Pronto, e agora só falta o cabeçalho, guarde a imagem do link seguinte e coloque-a no esquema, marcando a opção "por trás do título e da descrição".
  • Cabeçalho: www
Foi apenas um layout de No.6, o meu anime favorito. 
Comentar com: ou

1 comentário:

  1. Eu estou usando seu template pft que amei!
    É minha cara, já que sou uma Fujoshi carimbada e asumida
    Adoro No.6 Arigato por essa perfeição <3

    Fiz um selo dedicando os créditos supremos à você, está
    ao lado esquerdo lá em baixo em um gadget do blog: Abismo dos Sonhos

    ResponderEliminar